Domingo, 26 de Julho de 2026
19°C 37°C
Barreiras, BA
Publicidade

Jornalista morre esfaqueado durante discussão em apartamento em Goiânia

Suspeita foi presa em flagrante após permanecer trancada no imóvel e ser retirada do local pelo BOPE; polícia investiga as circunstâncias do caso.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Com informações do BNews
26/07/2026 às 10h12
Jornalista morre esfaqueado durante discussão em apartamento em Goiânia

O jornalista e colunista Delson Carlos morreu na sexta-feira (24) após ser esfaqueado durante uma discussão no apartamento onde morava, no Residencial Dom Lourenço, no Setor Bueno, bairro nobre de Goiânia.

Segundo as investigações iniciais, durante a confusão, Delson teria atingido com uma facada no ombro a companheira de uma mulher identificada como Renata. Em seguida, a mulher teria reagido com uma arma branca e desferido golpes contra o jornalista, que morreu ainda no local.

O caso mobilizou equipes da Polícia Militar de Goiás (PMGO), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do Corpo de Bombeiros.

Após o episódio, a suspeita permaneceu trancada no apartamento e se recusou a abrir a porta para os policiais e as equipes de resgate. Conforme a PM, ela aparentava estar em surto psicótico e teria tentado tirar a própria vida durante as negociações.

Após horas de negociação conduzidas pelo BOPE, a mulher deixou o imóvel e foi presa em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso e apura as circunstâncias da morte e a dinâmica da briga.

Carreira

Delson Carlos era colunista do Diário de Aparecida. Formado em Marketing pela Faculdade Cambury de Goiânia e pós-graduado em Negócios em Marketing Digital, também atuou nos jornais A Hora, Jornal da Imprensa e Jornal Diário do Estado de Goiás.

O jornalista foi fundador e editor da Revista Class News, publicação voltada para temas como moda, gastronomia, celebridades e turismo em Goiás.

Nas redes sociais, Delson acumulava mais de 95 mil seguidores no Instagram.

Da Redação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários