
O prefeito de Santana, Zé Raul, "o Vovô" (MDB), que anteriormente apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro, declarou neste domingo (28), apoio ao grupo político liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). A manifestação ocorreu durante o Programa de Governo Participativo (PGP), realizado em Santa Maria da Vitória.
Em seu discurso, o gestor destacou a dedicação do governador e afirmou que nunca conheceu um homem mais determinado. Segundo ele, "Jerônimo manteve a mesma disposição ao longo de todo o dia de compromissos", classificando o governador como motivo de orgulho para a Bahia.

Emocionado, Zé Raul também agradeceu pelos investimentos destinados ao município e fez uma declaração ao senador Jaques Wagner. "O senhor Jaques Wagner, amado. Eu te amo", afirmou.
Ao encerrar a fala, o prefeito reafirmou apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Quero dizer ao senhor e ao presidente Lula que nós estamos juntos", concluiu.
Da Redação do 40 Gruas.
