Sexta, 26 de Junho de 2026
15°C 32°C
Barreiras, BA
Publicidade

Congresso, governo e STF suspendem expediente na segunda para acompanhar jogo do Brasil na Copa

Câmara, Senado, Executivo e Supremo adotam ponto facultativo durante a partida da seleção; medida pode se repetir caso o Brasil avance na competição.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Portal R7
25/06/2026 às 23h54
Congresso, governo e STF suspendem expediente na segunda para acompanhar jogo do Brasil na Copa

A Câmara dos Deputados e o Senado Federal não terão expediente na próxima segunda-feira (29) para acompanhar o jogo da Seleção Brasasileira na Copa do Mundo.

O próximo compromisso do Brasil será contra Japão, Suécia ou Holanda. A definição do adversário dependerá da classificação final da fase em disputa.

Além do Congresso, o governo federal e o STF também decidiram adotar ponto facultativo durante o horário da partida.

A expectativa é de que a medida seja mantida nos próximos jogos, caso a seleção avance na competição e as partidas sejam disputadas durante o horário normal de trabalho.

Da Redação...

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários