O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), sofreu um duro golpe na noite desta segunda-feira (04), ao perder 14 vereadores de Juazeiro para Jerônimo Rodrigues (PT). Em Salvador, os vereadores se reuniram com o petista e declararam a migração para a base governista.
Dos 21 vereadores do município, até o momento, 14 aderiram ao grupo petista. “Não votei no senhor na passada. Hoje estou no União Brasil e declaro meu apoio. Vou pra campanha junto com o senhor. Eu sei o que é um projeto político e sei o projeto que o senhor tá fazendo em Juazeiro”, disse o vereador Anderson da Iluminação (UB).
Também estiveram presentes o presidente da Câmara, Mitú do Sindicato (PCdoB); os vereadores Berg da Carnaíba (PSDB); Gleidson Azevedo (PP); Anna Laura (PP); Vânia Santos (SOLIDARIEDADE); Ailton Batista (PV); Bené Marques (PSDB); Aníbal (SOLIDARIEDADE); Pedro do Salitre (REPUBLICANOS); Ciel Baiano (REDE); Tetê de Bertinho (UB); Capitão Deja Esbaltar (PP); Ziel Almeida (MDB).
Fonte: Divulgação PT Bahia.
Dosimetria Paulinho da Força rebate Flávio Bolsonaro e nega “jogo combinado” com Moraes sobre Lei da Dosimetria
Reeleição Flávio Bolsonaro reafirma defesa do fim da reeleição e fala sobre duração de mandato
Ciro Gomes Ciro Gomes descarta disputa presidencial e confirma a candidatura ao governo do Ceará em 2026
Flávio Bolsonaro Flávio Bolsonaro critica decisão de Moraes que suspendeu Lei da Dosimetria
Bahia Desigualdade na Bahia atinge menor nível histórico sob gestão Jerônimo
“Dosimetria” Moraes suspende a aplicação da Lei da Dosimetria até decisão definitiva do STF Mín. 18° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 35°
Tempo nublado