Quarta, 15 de Abril de 2026 17:53
77981182798
31°

Parcialmente nublado

Barreiras, BA

Política Daniel Almeida

Câmara de Barreiras concede Título de Cidadão Barreirense a Daniel Almeida e Augusto Vasconcelos

A sessão solene acontece nesta quinta-feira (16), às 19h30, com homenagens por serviços prestados ao município.

13/04/2026 12h21
Por: F. Silva Fonte: ASCOM da Câmara Municipal de Barreiras
Câmara de Barreiras concede Título de Cidadão Barreirense a Daniel Almeida e Augusto Vasconcelos

A Câmara Municipal de Barreiras realizará, nesta quinta-feira (16), às 19h30, uma Sessão Solene para a outorga do Título de Cidadão Barreirense ao deputado federal Daniel Almeida dos Santos e ao secretário de Estado do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Augusto Vasconcelos Silva.

As homenagens foram indicadas pelo vereador João Felipe de Melo Lacerda, correspondentes aos anos de 2024 e 2025. De acordo com a Câmara, a realização da cerimônia neste momento considera a disponibilidade de agenda dos homenageados.

O Título de Cidadão Barreirense é uma honraria prevista no Regimento Interno da Casa (Capítulo VI – Art. 189, inciso I, RI CMB 2015, p. 66). A distinção tem como objetivo reconhecer pessoas que, mesmo não sendo naturais do município, prestaram relevantes serviços à cidade, com indicações aprovadas pelos vereadores.

A Câmara Municipal reforça o convite à população para participar da solenidade, destacando a importância do reconhecimento público às contribuições que beneficiam o desenvolvimento de Barreiras.

Câmara Municipal de Barreiras.
"De mãos dadas com o povo".

Da redação...

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários