
O Ministério da Previdência Social realiza neste sábado (28) e domingo (29) um mutirão de perícias médicas em todo o país. Na Bahia, serão ofertados 2.035 atendimentos distribuídos entre cinco cidades: Salvador (1.408 vagas), Feira de Santana (325), Santo Antônio de Jesus (270), Paripiranga (32) e Paulo Afonso (312).
Os atendimentos serão realizados de forma presencial e também por meio da Perícia Conectada, modalidade de teleatendimento que amplia o acesso ao serviço, especialmente em regiões com menor número de médicos peritos, além de reduzir o tempo de espera e evitar deslocamentos.
Segurados interessados em antecipar a avaliação podem realizar o agendamento pelo telefone 135, disponível de segunda a sábado, das 7h às 22h, ou pelo sistema Meu INSS, no site ou aplicativo. Após o agendamento, é necessário comparecer à agência na data e horário marcados para a realização da perícia.
Com informações do Metro1.