A Câmara Municipal de Barreiras realiza, nesta terça-feira, 26 de março, às 19h30, uma audiência pública para discutir os desafios da garantia integral dos direitos das crianças e dos adolescentes no município. A iniciativa é uma indicação da vereadora Dicíola Figueirêdo, com o objetivo de promover um espaço de diálogo entre o poder público, a sociedade civil, especialistas e jovens.
O encontro terá como pauta principal a necessidade de implantação de um segundo Conselho Tutelar em Barreiras, tema considerado fundamental diante das demandas crescentes relacionadas à proteção e ao atendimento desse público.
Segundo a proposta, a audiência busca contribuir para a construção de políticas públicas mais eficazes e alinhadas às realidades enfrentadas por crianças e adolescentes, fortalecendo a rede de proteção no município.

A realização é da própria Câmara Municipal de Barreiras, que reforça seu compromisso institucional com o slogan “De mãos dadas com o povo”.
A participação da população é aberta, e os organizadores destacam a importância da presença da comunidade para enriquecer o debate e colaborar com propostas que impactem diretamente a vida de crianças e adolescentes na cidade.
Fonte: ASCOM da Câmara Municipal de Barreiras.

Sargento Isidório Pastor Isidório vota pela derrubada de veto de Luiz Inácio Lula da Silva e defende a revisão das penas do 8 de janeiro
Rosemberg Rosemberg aponta contradição em discurso de ACM Neto sobre pobreza na Bahia
Jerônimo Quaest indica consolidação de Jerônimo e estagnação de Neto, avalia Rosemberg
Dosimetria Bancada baiana se divide em votação sobre veto ao PL da Dosimetria no Congresso
Congresso Lindbergh critica Congresso por derrubar veto de Lula ao PL da Dosimetria
Niltinho Quaest na Bahia: Niltinho rebate oposição e aponta crescimento de Jerônimo Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 24° Máx. 34°
Tempo nublado