Domingo, 05 de Julho de 2026
16°C 36°C
Barreiras, BA
Publicidade

Charles do Bronx exibe nova forma física para revanche contra Max Holloway no UFC 326

Brasileiro, escalado para disputar o cinturão ‘BMF’, surge mais musculoso em treino e promete atuação diferente do primeiro duelo.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Super Lutas
12/02/2026 às 19h15
Charles do Bronx exibe nova forma física para revanche contra Max Holloway no UFC 326

Charles “do Bronx” Oliveira voltou a movimentar o noticiário do MMA ao reforçar que sua revanche contra Max Holloway será bem diferente do primeiro confronto entre os dois.

Escalado para encarar o havaiano na luta principal do UFC 326, em disputa válida pelo cinturão simbólico ‘BMF’, o brasileiro tem chamado atenção não apenas pelas declarações, mas também pela transformação física.

Em publicação recente nas redes sociais, Charles apareceu sem camisa durante um treino de preparação física. As imagens rapidamente repercutiram entre os fãs, que destacaram o porte visivelmente mais musculoso do atleta em comparação com apresentações anteriores.

A mudança no físico indica uma possível nova estratégia para o confronto contra Holloway, aumentando ainda mais a expectativa para o reencontro no octógono. A revanche promete fortes emoções, especialmente diante da confiança demonstrada pelo brasileiro nesta fase de preparação.

Da Redação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários