Apesar do desfecho previsível, o duelo entre Jake Paul e Anthony Joshua se consolidou como um enorme sucesso comercial para a Netflix. Segundo dados divulgados pela própria empresa nesta terça-feira (23), a luta transmitida ao vivo na última sexta-feira (19), alcançou uma audiência estimada de 33 milhões de espectadores em todo o mundo.
O número coloca o confronto como a terceira maior audiência da plataforma em eventos de combate, desde que a Netflix passou a investir em transmissões esportivas, em 2023.
À frente do duelo estão apenas duas lutas: Canelo Álvarez x Terrence Crawford, em setembro deste ano, que registrou cerca de 41 milhões de espectadores, e o confronto entre Jake Paul e Mike Tyson, líder absoluto do ranking.
Realizada em novembro do ano passado, a luta entre Paul e Tyson reuniu mais de 108 milhões de espectadores ao redor do planeta. Na ocasião, o influenciador e pugilista venceu por decisão unânime após oito rounds de dois minutos.
Mesmo após ter sofrido uma fratura na mandíbula em dois lugares na semana passada, Jake Paul segue como o principal nome do entretenimento esportivo da atualidade, consolidando-se como uma das maiores apostas da Netflix no segmento de eventos ao vivo.
Com informações do Super Lutas.
“Capoeira” Elizeu Zaleski é dispensado do UFC após dez anos na organização
UFC Lewis revela proposta do UFC para enfrentar o campeão do Glory em 2026
Endrick Pai de Endrick se manifesta após o empréstimo do atacante ao Lyon
“Yure” Yuri Alberto decide final, afasta saída e crava futuro no Corinthians
MMA Luke Rockhold critica Charles do Bronx e exalta nível de Islam Makhachev
Romero Yoel Romero desafia Anderson Silva para luta de boxe em 2026 Mín. 19° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas