Sexta, 01 de Maio de 2026 04:13
77981182798
Esportes “Brasileirão”

Santos vence o Palmeiras na Vila Belmiro e sai da zona de rebaixamento

Um gol no final da partida de Rollheiser deu o triunfo por 1 a 0 e empurra o Verdão para perder a liderança do Brasileirão.

16/11/2025 00h32
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Portal R7
Santos vence o Palmeiras na Vila Belmiro e sai da zona de rebaixamento

Neste sábado (15), o Santos derrotou o Palmeiras por 1 a 0, em plena Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol decisivo foi marcado por Rollheiser, já nos acréscimos do segundo tempo.

Com a vitória, o Peixe alcança 36 pontos e finalmente deixa a zona de rebaixamento, ultrapassando o Vitória na tabela. Já o Verdão sofre um duro golpe: perde a liderança para o Flamengo, que chega a 71 pontos.

O ambiente na Vila Belmiro era de decisão. Desde o início da tarde, a Rua Princesa Isabel se transformou em um caldeirão — bandeiras foram erguidas, sinalizadores acesos e o torcedor santista empurrou seu time até o apito final.

Do R7.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários