Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 21h45, uma operação integrada entre a Polícia Federal e a Polícia Militar da Bahia resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas em Riachão das Neves, no oeste baiano. A ação ocorreu durante abordagem a um veículo na BR-135.
As guarnições da 86ª CIPM receberam informações repassadas pela Polícia Federal de que uma caminhonete Toyota Hilux branca estaria transportando entorpecentes. O veículo havia saído do estado de São Paulo com destino à cidade de Fortaleza, no Ceará, levantando suspeitas de tráfico interestadual.
Com base nos dados compartilhados, equipes do PETO, 1º e 2º Pelotões deslocaram-se para a rodovia, onde localizaram a caminhonete. Em apoio, guarnições da Rondesp Oeste também chegaram ao local. Na abordagem inicial, condutor e passageiro passaram por revista pessoal, sem que nada fosse encontrado.
Entretanto, as contradições apresentadas pelo motorista durante a entrevista policial motivaram uma busca minuciosa no veículo. Na caçamba, acondicionadas em caixas de papelão, foram encontradas 206 embalagens de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 186 kg.
Diante da descoberta, os dois ocupantes, um de 38 e o outro de 42 anos, receberam voz de prisão em flagrante. Eles, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Barreiras, onde foram adotadas as medidas legais pelo crime de tráfico de drogas, conforme o art. 33 da Lei 11.343/2006.
206 tabletes de substância análoga à maconha (aprox. 186 kg);
01 veículo Toyota Hilux;
01 motoneta Honda Pop.
03 aparelhos celulares.
Fonte: Com informações do Sigi Vilares.
“Tiriça” Ex-líder do PCC, Tiriça, é punido com 30 dias de isolamento após esconder osso de frango afiado em sua cela
Itabela Vereador de Itabela é afastado após prisão por tráfico de drogas
Salvador Homem é executado com tiros na cabeça em Arraial do Retiro, em Salvador
Minas Gerais Tragédia em Viçosa: advogado é morto a facadas por cliente durante atendimento
Caso Leandro Ló Júri absolve PM que matou campeão de jiu-jítsu Leandro Lo em São Paulo
Brasília Advogada é presa com armas, munições e drogas dentro de carro no Paranoá, no Distrito Federal Mín. 22° Máx. 41°
Mín. 26° Máx. 40°
Parcialmente nubladoMín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsas