Quarta, 15 de Outubro de 2025 20:41
77981182798
28°

Parcialmente nublado

Barreiras, BA

Esportes Charles vs. Hollaway

Dana White aprova possível revanche entre Charles do Bronx e Max Holloway

Após vitória no UFC Rio, brasileiro reacende rivalidade com o havaiano e empolga o presidente do Ultimate, que vê o duelo como uma grande atração futura.

15/10/2025 16h33
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Portal Super Lutas
Dana White aprova possível revanche entre Charles do Bronx e Max Holloway

No último sábado (11), Charles do Bronx Oliveira brilhou no UFC Rio, ao finalizar Mateusz Gamrot na luta principal e encerrar a sua sequência sem vitórias com uma performance dominante. Além do triunfo, o ex-campeão dos leves roubou os holofotes ao sugerir uma revanche contra Max Holloway, antigo rival e atual detentor do cinturão “BMF” (lutador mais durão).

A provocação rapidamente ganhou força. Holloway respondeu positivamente, aceitando o desafio, embora com algumas condições. Agora, o presidente do UFC, Dana White, também demonstrou entusiasmo com a possibilidade do confronto.

Durante a coletiva de imprensa após o último episódio do Contender Series, na terça-feira (14), o dirigente admitiu que o tema já foi discutido internamente na organização.

“Sim, essa é obviamente uma luta que seria incrível também. Ver eles dois (Charles e Holloway) novamente. Mas ainda não temos nada negociado. Mas nós já conversamos hoje sobre isso”, afirmou Dana White.

Revanche com história e contexto favorável

O reencontro entre Holloway e Charles Oliveira desperta grande interesse entre os fãs de MMA. Além da rivalidade antiga, o contexto atual adiciona um peso extra ao possível embate. O havaiano poderia defender o título simbólico de “BMF” contra o brasileiro, em um duelo que também surge como forte candidato para integrar o aguardado UFC Casa Branca, previsto para junho de 2026.

Os dois se enfrentaram pela primeira vez em agosto de 2015, ainda pela divisão dos penas (66 kg). Na ocasião, Holloway venceu após Do Bronx sofrer uma rara lesão no esôfago, que o impediu de continuar no combate, resultando em nocaute técnico. Quase uma década depois, ambos vivem novos estágios da carreira — e a revanche promete colocar em xeque quem realmente leva a melhor nessa rivalidade que o tempo só fez amadurecer.

Fonte: AGFight.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.