Um crime bárbaro chocou os moradores da pequena cidade de Colíder, no Mato Grosso, que possui pouco mais de 31 mil habitantes. Na manhã desta quinta-feira (11), a técnica de enfermagem Samara Aparecida da Conceição, de 34 anos, foi encontrada morta dentro de sua própria casa.
O corpo estava no quarto onde a vítima dormia com a filha de 13 anos. Samara foi localizada com as mãos amarradas pelo fio de um ferro de passar roupas e uma camiseta enrolada no pescoço, indícios de que tenha sido morta por esganamento.
A adolescente não estava no local. Horas depois, foi encontrada pela Polícia Militar de Mato Grosso ao lado do namorado, de 16 anos, e outros dois jovens. O grupo estava em posse de R$ 4 mil que seria da vítima. Segundo a investigação, a quantia seria usada para bancar gastos em uma festa na cidade vizinha.
A Polícia Civil de Mato Grosso trabalha com a hipótese de que a menina de 13 anos tenha premeditado o crime junto ao namorado. Além disso, os investigadores não descartam a participação do ex-marido de Samara, que tinha uma medida protetiva contra ele.
O caso segue sob investigação.
Fonte: Portal BNews.
Mín. 20° Máx. 39°
Mín. 22° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 38°
Tempo limpo