O lutador Paulo Borrachinha voltou a causar polêmica nas redes sociais. No último sábado (6), após o UFC Paris, o ex-desafiante ao cinturão fez uma publicação no X (antigo Twitter), supostamente ironizando as derrotas de Caio Borralho e Maurício Ruffy, ambos da equipe Fighting Nerds.
Caio Borralho foi superado por Nassourdine Imavov no main event da noite, enquanto Ruffy perdeu para Benoit St-Denis.
Em tom de deboche, o peso-médio escreveu: “Tá muito engraçado ver a cara de cachorro sem dono em dia de chuva dos idiotas que falam sobre MMA no bos***”.
A declaração repercutiu rapidamente e provocou a reação de Jean Silva, companheiro de equipe dos atletas criticados.
Em defesa dos amigos, o peso-pena rebateu com firmeza através de publicação no Instagram: “A minha pergunta é, isso foi pra nós? Não… Só pra eu ter certeza, porque assim, se foi pra nós, a paulada vai comer solta e aí sua carreira está em risco… Agora, se não foi… já falo, desconsidere isso. Mas se foi, já sabe né?”, escreveu Jean Silva na página do jornalista Laerte Vianna.
Jean Silva será o protagonista do próximo Noche UFC, no sábado (13), quando enfrentará o também brasileiro Diego Lopes no main event da edição.
Borrachinha, por sua vez, tem luta agendada contra Shara Magomedov no dia 22 de novembro, no UFC Catar.
Da Redação do 40 Graus.
Mín. 19° Máx. 38°
Mín. 20° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Tempo limpo