Quarta, 10 de Setembro de 2025 22:57
77981182798
Esportes Boxe Se m Luvas

Jairzinho Rozenstruik conquista cinturão no Dirty Boxing com nocaute brutal

Ex-UFC vence Rakim Cleveland no DBX 3 em Miami e enfrentará Andrei Arlovski na primeira defesa de título; Bryan Battle também estreia com vitória rápida.

30/08/2025 21h19
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Portal Super Lutas
Jairzinho Rozenstruik conquista cinturão no Dirty Boxing com nocaute brutal

Após deixar o UFC em fevereiro, Jairzinho Rozenstruik estreou com sucesso no Dirty Boxing Championship ao nocautear Rakim Cleveland de forma devastadora na luta principal do DBX 3, realizado nesta sexta-feira (29) em Miami (EUA).

Ainda no ringue, o surinamês conheceu seu próximo adversário: o ex-campeão Andrei Arlovski, que será o desafiante no DBX 4, com data ainda indefinida.

Outro ex-UFC, Bryan Battle, também brilhou no evento, derrotando o brasileiro Derik de Freitas em apenas 56 segundos no primeiro round.

Da redação do 40 Graus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.