A pouco mais de um mês da aguardada revanche contra Alex Poatan no UFC 320, Magomed Ankalaev demonstra confiança total para sua primeira defesa de cinturão, agendada para 4 de outubro, em Las Vegas (EUA). Vencedor da primeira luta por decisão unânime no UFC 313, o russo volta a ser favorito nas casas de apostas para o novo confronto.
Questionado sobre a preparação e a análise do duelo, Ankalaev destacou seu histórico positivo em revanches e afirmou que o segundo encontro deve ser ainda mais tranquilo.
“Já estou em boa forma, já estou pronto. Falta apenas um mês. Amanhã ou depois já voamos para a América. Acho que a revanche será muito mais fácil do que a primeira luta, porque as estatísticas mostram que enfrentar uma revanche comigo é sempre muito perigoso. Talvez desta vez nem valha a pena tentar levar o Alex para o chão, porque eu o superava em pé. Tudo é possível. Se for necessário lutar agarrado, vou lutar; se for preciso trocar em pé, vou trocar. Acho que não teremos problemas em lugar nenhum”, declarou o campeão ao site Ushatayka.
Ankalaev ainda comentou sobre os treinos recentes de Poatan e apontou que o brasileiro parece focado em evitar quedas, mas reforçou que deseja enfrentá-lo em sua melhor forma.
“Você viu os treinos do Alex Pereira, onde ele está sendo colocado no chão, mas sempre levanta? Está óbvio que ele está se preparando para isso. Bom, que treine, que se prepare. Quero que ele venha 100% pronto, para que não fiquem dúvidas após a luta, sem conversas de que ele não estava preparado. Depois do nosso combate, que ele não tenha desculpas”, completou.
Com menos provocações nas redes sociais e foco total no camp, Ankalaev garante confiança para manter o cinturão meio-pesado contra o brasileiro Alex Poatan no evento principal do UFC 320.
Fonte: Portal Super Lutas.
Copa do Mundo Irã é confirmado na Copa do Mundo de 2026 e deve jogar nos Estados Unidos, diz FIFA
Jones JON JONES REBATE KAMARU USMAN E PROVOCA: “VENCERIA VOCÊ E LESNAR NA MESMA NOITE”
Meregalli Nicholas Meregali volta a atacar família Galvão e reacende polêmica nas redes
Arrascaeta Arrascaeta sofre fratura na clavícula e pode desfalcar o Uruguai na Copa do Mundo
Militão Militão passa por cirurgia na Finlândia e está fora da Copa do Mundo de 2026
Jungle Fight Confusão marca vitória de Matheus Araújo no Jungle Fight 149 Mín. 17° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 36°
Parcialmente nublado