Diego Lopes adotou um tom sereno diante das constantes provocações de Jean Silva, mas garante que, quando chegar a hora certa, terá sua resposta preparada. Escalados para liderar o card do Noche UFC, que acontece no dia 13 de setembro, em San Antonio (EUA), os brasileiros vivem uma tensão crescente nos bastidores.
Conhecido por evitar o trash talk e manter um perfil respeitoso, Diego Lopes tem sido alvo frequente de provocações do atleta da Fighting Nerds. Apesar disso, o manauara, radicado no México, afirmo em entrevista à “Ag. Fight” que prefere guardar suas declarações mais incisivas para a coletiva de imprensa que antecederá o evento.
“(A provocação de Jean Silva) Não me incomoda em nada, pode ter certeza. Porque minha carreira no UFC foi construída tendo o caráter que tenho, tranquilo, calmo e sempre tratando todos com respeito. Óbvio que não vou ficar calado. Se o pessoal vier falar coisa para mim, também vão ouvir o que não querem”, disse Diego, que seguiu:
“Eu sei de coisas (sobre Jean Silva) que realmente são verdade, mas nem por isso vou ficar falando na internet. Mas tendo a coletiva de imprensa, sei que ele (Jean) vai falar as coisas dele, então também vai acabar escutando coisas que não quer. Podem esperar algumas coisas. Vou falar as verdades. Espero que o UFC faça a coletiva de imprensa”, disse o peso-pena.
Rivalidade ganha novos capítulos
A tensão entre os dois atletas não começou agora. No ano passado, bem antes de serem confirmados no duelo principal do Noche UFC, Jean Silva já havia relatado um desentendimento com Diego Lopes. Segundo o lutador da Fighting Nerds, o manauara o teria ignorado deliberadamente ao cumprimentar outros presentes nos bastidores de um evento, episódio que marcou o início da animosidade entre eles.
Na época, Diego contestou a versão contada por Jean, mas o episódio serviu para acirrar os ânimos e transformá-lo em um dos principais alvos do compatriota. Agora, com o confronto marcado e ambos posicionados como protagonistas do card, a expectativa é que a coletiva de imprensa seja o palco do primeiro embate verbal entre os dois.
Fonte: Tatame Notícias.
Copa do Mundo Irã é confirmado na Copa do Mundo de 2026 e deve jogar nos Estados Unidos, diz FIFA
Jones JON JONES REBATE KAMARU USMAN E PROVOCA: “VENCERIA VOCÊ E LESNAR NA MESMA NOITE”
Meregalli Nicholas Meregali volta a atacar família Galvão e reacende polêmica nas redes
Arrascaeta Arrascaeta sofre fratura na clavícula e pode desfalcar o Uruguai na Copa do Mundo
Militão Militão passa por cirurgia na Finlândia e está fora da Copa do Mundo de 2026
Jungle Fight Confusão marca vitória de Matheus Araújo no Jungle Fight 149 Mín. 17° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 36°
Parcialmente nublado