Sexta, 01 de Maio de 2026 07:07
77981182798
Esportes Bahia

Novo zagueiro do Bahia desembarca em Salvador para assinar com o clube

“Luiz Gustavo, zagueiro de 19 anos, chega a Salvador para reforçar o Bahia; clube investe R$ 32 milhões em 70% dos direitos do atleta”

23/08/2025 12h57
Por: F. Silva Fonte: Com informações do BNews
Novo zagueiro do Bahia desembarca em Salvador para assinar com o clube

O zagueiro Luiz Gustavo, de 19 anos, desembarcou em Salvador na manhã deste sábado (23), para assinar contrato com o Bahia e finalizar os processos para se tornar o mais novo reforço do clube tricolor.

Em imagens obtidas por Yuri Santana, do Canal do Puco, é possível ver o defensor chegando no Aeroporto Internacional de Salvador. Luiz Gustavo chega do Vasco e é o terceiro reforço do Esquadrão na temporada, ao lado de João Paulo e Mateo Sanabria, que também desembarcou em Salvador nesta sexta-feira (22).

Para contratar o jogador, o Bahia irá desembolsar 5 milhões de euros (R$ 32 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atleta. Nesta temporada, o jovem zagueiro disputou 11 partidas pelo clube de São Januário.

Do Bnews.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários