Sexta, 01 de Maio de 2026 07:05
77981182798
Esportes Outboxing Fight Nigh

Outboxing Fight Night 1 confirma card completo com duelo internacional em Rio Claro

Evento acontece neste sábado (16), com transmissão ao vivo no YouTube e traje obrigatório Black Tie & Habillé.

16/08/2025 12h27
Por: F. Silva Fonte: Tatame Notícias
Outboxing Fight Night 1 confirma card completo com duelo internacional em Rio Claro

O Outboxing Fight Night 1 (OFN1), promete uma noite de gala para os fãs da nobre arte neste sábado, 16 de agosto de 2025, em Rio Claro (SP). A organização anunciou o card completo, que terá como destaque a luta internacional entre o mexicano Eduardo “Rey” Gutierrez e o brasileiro Gustavo “Esquerda” Ferreira, pelo peso super leve.

O evento, que tem como objetivo resgatar as raízes do boxe clássico, contará com oito combates e será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Outboxing no YouTube. Assim como na pré-estreia realizada no Arnold Sports South America, em São Paulo, o público deverá seguir o traje obrigatório Black Tie & Habillé.

Na ocasião, o evento já havia repercutido com a presença de nomes como Popó Freitas e Fernanda Lacerda, chamando a atenção de veículos nacionais de imprensa.


📋 Card completo do Outboxing Fight Night 1

Rio Claro – SP, Brasil;
Sábado, 16 de agosto de 2025.

🥊 Card principal

  • Peso super pena (até 59kg): Gustavo “Popózinho” dos Santos x Demeson “Pendragon” dos Santos;

  • Peso super meio-médio (até 69,8kg): Jhonatan “Tico” Conceição x Whilton Melo;

  • Peso cruzador (até 90,7kg): Isaque Lira x Kosi Supershock Salvation;

  • Peso super pena (até 59kg): Jeanzito Carvalho x Robson “O Brabo do Boxe” Pinheiro.

Card preliminar

  • Peso super leve (até 63,5kg): Gustavo “Esquerda” Ferreira x Eduardo “Rey” Gutierrez (México);

  • Peso super pena (até 59kg): Tacio Lopes x Alex Pinheiro;

  • Peso pena (até 57kg): Yasmim “Predadora” Bodziak x Thais “Thaizmania” Duarte;

  • Peso meio-médio (até 66,7kg): Guidson Matias x Cristiano “Team” Pereira.

Fonte: Tatame Notícias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários