Segunda, 08 de Dezembro de 2025 19:49
77981182798
22°

Parcialmente nublado

Barreiras, BA

Polícia Homicídio

Homicídio em Barreiras: Homem é morto a facadas após discussão no bairro Barreirinhas

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (4), na Rua Santa Custódia; autor foi preso pouco depois pela 84ª CIPM.

05/08/2025 08h18 Atualizada há 4 meses
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Sigi Vilares
Homicídio em Barreiras: Homem é morto a facadas após discussão no bairro Barreirinhas

Na noite de segunda-feira, 4 de agosto, um homicídio foi registrado na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. A ocorrência se deu na Rua Santa Custódia, localizada no bairro Barreirinhas. A vítima, identificada preliminarmente apenas pelo prenome Augusto, foi morta com diversos golpes de arma branca, tipo faca.

Segundo informações colhidas no local, o crime teria sido motivado por uma discussão entre Augusto e outro homem em frente a uma distribuidora de bebidas. Durante o desentendimento, o suspeito sacou uma faca e desferiu os golpes fatais contra a vítima, fugindo em seguida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas ao chegar no local apenas pôde constatar o óbito de Augusto.

Policiais militares da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), através do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizaram diligências na região e conseguiram localizar e prender o autor do homicídio, que foi conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos legais.

Após a realização da perícia técnica no local do crime, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

A Polícia Civil investigará o caso para apurar as circunstâncias exatas do crime e a motivação do autor.

Da Redação do 40 Graus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.