O time do Bahia abriu negociações para contratar o atacante argentino Mateo Sanabria, de 21 anos, que atualmente defende o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista argentino César Luis Merlo e confirmada pelo portal BNews nesta segunda-feira (4).
O Esquadrão de Aço já formalizou uma proposta ao clube árabe por um empréstimo de um ano, com opção de compra ao fim do contrato. Sanabria sinalizou positivamente para a transferência e comunicou ao Al-Ain sua intenção de se juntar ao time tricolor.
Revelado pelo Lanús, da Argentina, o jovem ponta-esquerda acumula 33 partidas com a camisa do Al-Ain, somando seis gols marcados e duas assistências. O Bahia agora aguarda a resposta oficial do clube dos Emirados para dar continuidade à negociação.
Com informações do Metro1.
“Vitória” TJ-BA determina que mandado de segurança de torcedores do Vitória seja julgado na primeira instância
Ngannou PFL anuncia saída de Francis Ngannou e surpreende mundo do MMA
INSTICOM Projeto social oferece aulas gratuitas de jiu-jítsu para crianças e adolescentes no bairro Santa Luzia, em Barreiras
Flamengo Clube de Regatas do Flamengo demite Filipe Luís após classificação no Carioca
Hype FC Hype FC confirma Tsarukyan e Jean Silva em estreia no Brasil
UFC Casa Branca Jon Jones negocia luta em evento na Casa Branca enquanto possível subida de Poatan aos pesados agita o UFC Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 32°
Tempo nublado