Segunda, 06 de Julho de 2026
16°C 35°C
Barreiras, BA
Publicidade

Homem é executado a tiros às margens da BR-020 em Luís Eduardo Magalhãe

A vítima foi alvejada por vários disparos e morreu ainda no local; os autores fugiram em uma motocicleta e seguem foragidos.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Sigi Vilares
28/07/2025 às 09h02 Atualizada em 28/07/2025 às 09h24
Homem é executado a tiros às margens da BR-020 em Luís Eduardo Magalhãe

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na tarde deste domingo (27), por volta das 15h, às margens da BR-020, na estrada que dá acesso ao balneário Rio de Pedras, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com informações apuradas no local, dois homens a bordo de uma motocicleta Honda de cor preta se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e fez a remoção do corpo.

A motivação do crime e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Com informações do Sigi Vilares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários