Domingo, 13 de Julho de 2025 17:52
77981182798
Polícia Caldas Novas

Jovem é assassinada com 51 facadas em Caldas Novas - ex-namorado confessou o crime ao pai

O crime ocorreu após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento - a vítima foi atacada dentro de casa e o autor se entregou à polícia após confessar o homicídio ao pai.

05/07/2025 11h52
Por: F. Silva Fonte: Com informações do BNews
Jovem é assassinada com 51 facadas em Caldas Novas - ex-namorado confessou o crime ao pai

Uma jovem de 24 anos, identificada como Thaís Thealdo Silva, foi brutalmente assassinada a facadas na cidade de Caldas Novas, em Goiás. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que se entregou à polícia após confessar o homicídio ao próprio pai.

De acordo com informações da Polícia Civil, Thaís foi morta com 51 golpes de faca durante uma discussão no apartamento onde morava com o ex-companheiro, localizado no bairro Jardim dos Turistas. O crime teria sido motivado pelo inconformismo do suspeito com o fim do relacionamento.

Thaís e o acusado mantiveram um relacionamento por sete anos e tinham uma filha. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os três saíram juntos do apartamento. Pouco depois, o casal retorna ao imóvel, desta vez sem a criança. Cerca de 10 minutos depois, o suspeito é visto deixando o local sozinho.

Após cometer o crime, o homem procurou o pai, relatou o que havia feito e revelou que seu plano inicial era matar o suposto novo companheiro de Thaís e, em seguida, tirar a própria vida. Diante da confissão, o pai o levou imediatamente à delegacia, onde ele se apresentou às autoridades.

O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), de Caldas Novas, que busca esclarecer todos os detalhes do feminicídio, apurar possíveis antecedentes de violência e aprofundar as motivações do crime.

Com informações do Bnews.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.