Uma adolescente de 15 anos, natural do estado de Mato Grosso (MT), foi apreendida pela Polícia Civil após investigações revelarem seu envolvimento em um caso chocante de triplo homicídio ocorrido no Rio de Janeiro (RJ). Ela mantinha um relacionamento virtual com um garoto de 14 anos, que confessou ter matado os próprios pais e o irmão.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT), a jovem não apenas sabia do plano, como também incentivou diretamente o namorado a cometer os crimes. “A menor participou ativamente, incentivando o adolescente a cometer os assassinatos. Após matar o pai, ele enviou um áudio dizendo ‘matei meu pai’, e ela respondeu: ‘atira nela agora’, referindo-se à mãe dele”, relatou o delegado Matheus Soares.
Após o crime, segundo a investigação, os adolescentes continuaram trocando mensagens, nas quais faziam brincadeiras e juras de amor. A jovem chegou a demonstrar orgulho pela atitude do namorado, dizendo que nunca imaginou que alguém faria algo assim por ela. “Eles até discutiram diferentes formas de se desfazer dos corpos”, revelou a PCMT.
Ainda segundo a polícia, a adolescente também tinha a intenção de assassinar os próprios pais, o que reforça a gravidade do caso e o nível de envolvimento dela nos crimes.
As autoridades seguem apurando o caso, que chocou o país pela frieza e crueldade envolvidas, e os adolescentes estão sob custódia para as devidas providências legais.
Com infornações do Bnews.
Mín. 14° Máx. 31°
Mín. 15° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 15° Máx. 35°
Tempo limpo