Jake Paul não teve dificuldades para vencer Julio César Chávez Jr. na noite deste sábado (28), em Anaheim, na Califórnia (EUA). Com uma atuação segura e dominante ao longo dos dez rounds, o youtuber e pugilista superou o ex-campeão mundial por decisão unânime dos jurados, ampliando seu cartel no Boxe para 12 vitórias e apenas uma derrota.
Mais jovem e visivelmente maior que o veterano mexicano de 39 anos, Paul controlou a distância com jabs e uppercuts, impedindo Chávez Jr. de se aproximar e impor seu jogo. O ex-campeão demorou três rounds para acertar um golpe relevante e só teve algum sucesso real no nono assalto, quando encaixou bons ataques ao corpo e um uppercut. Ainda assim, nada que ameaçasse a vitória do americano.
Mesmo pressionado no último round, Jake Paul resistiu bem e se manteve firme até o gongo final: “Foi impecável. Acho que só levei uns dez golpes. Ele sobreviveu. Estou feliz com meu desempenho. Fiz dez rounds contra um ex-campeão mundial que já enfrentou o Canelo, e eu o embaracei. Trabalho fácil”, declarou o astro após o triunfo.
Empolgado com a vitória, Paul já pensa nos próximos desafios. Entre os nomes citados como possíveis adversários estão Gervonta Davis, Anthony Joshua, Gilberto Ramírez, Badou Jack e Tommy Fury — este último já o venceu no passado. O americano, no entanto, não definiu um preferido para o futuro confronto.
Outro nome conhecido que esteve no card foi Holly Holm. A ex-campeã do UFC retornou ao Boxe na noite de sábado e teve uma vitória tranquila sobre Yolanda Vega por decisão unânime, com um triplo 100 a 90, na análise dos jurados.
Fonte: Tatame Notícias.
Mín. 14° Máx. 31°
Mín. 15° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 15° Máx. 35°
Tempo limpo