Durante uma fiscalização de rotina realizada na tarde do último domingo (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem suspeito de homicídio na BR-242, no município de Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia.
A abordagem aconteceu por volta das 16h32, no km 409 da rodovia, em frente ao posto da PRF. Durante a inspeção de um veículo Fiat Siena, de cor vermelha, os agentes identificaram que um dos passageiros possuía um mandado de prisão em aberto.

O suspeito é apontado como o autor do assassinato de Erivelto da Silva Souza, de 33 anos, morto a tiros no balneário da cidade no sábado (14). A prisão ocorreu menos de 24 horas após o crime.
Após a confirmação da ordem judicial, o foragido foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: PRF/BA/Sigi Vilares.
Paraná Adolescente de 14 anos é morta após emboscada planejada pelo namorado no Paraná
Caso Melqui Galvão Pai de Mica Galvão é preso por suspeita de crimes sexuais contra menores
Piauí Homem é encontrado morto na zona rural de Curralinhos e polícia investiga suspeita de agressão
Minas Gerais Prefeito de Guanhães é preso sob acusação de perseguir e ameaçar ex-mulher com uso de drones e servidores públicos
EUA Professor e desenvolvedor de jogos é preso após tiroteio próximo a evento com o presidente Donald Trump em Washington
São Desidério Homem é preso suspeito de tentar matar a companheira a facadas no oeste da Bahia Mín. 18° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 36°
Chuvas esparsas