A empresária Daniela Ghizi de Jesus, de 35 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito em seu apartamento no bairro Santa Luzia, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na tarde desta segunda-feira (9).
O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, que também foi encontrado no local com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 18h15, após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos do apartamento e acionarem a corporação. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram Daniela já sem vida, sentada no sofá da sala. A arma utilizada foi apreendida ao lado do corpo do suspeito.
No momento do crime, o filho da empresária, de apenas 6 anos, estava no apartamento e, segundo a PM, pode ter presenciado a cena. A criança não se feriu e foi entregue ao pai biológico.
A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio. Daniela era proprietária de um estúdio de beleza em Criciúma e costumava compartilhar nas redes sociais momentos de sua rotina profissional e pessoal.
Sua identidade foi confirmada por amigos e familiares, que usaram as redes sociais para prestar homenagens.
A cerimônia de despedida de Daniela ocorre nesta terça-feira (10), no Cemitério Santa Luzia, a partir das 8h.
Com informações do Portal Meio Norte.
Mín. 17° Máx. 32°
Mín. 14° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 14° Máx. 34°
Tempo limpo