O técnico Carlo Ancelotti comandou nesta segunda-feira (2) seu primeiro treino à frente da Seleção Brasileira, no CT Joaquim Grava, em São Paulo. A atividade faz parte da preparação da equipe para o confronto contra o Equador, válido pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
O treino contou com a presença de 20 jogadores. Alguns atletas, no entanto, não participaram das atividades em campo. O atacante Estêvão, o volante Gerson, o lateral Alex Sandro e os zagueiros Danilo e Léo Ortiz permaneceram apenas na academia, realizando trabalhos físicos.
Os zagueiros Beraldo e Marquinhos, que no último sábado (31) conquistaram o título da Liga dos Campeões da Europa com o Paris Saint-Germain, se apresentaram diretamente no hotel onde a delegação brasileira está concentrada. Já o lateral Carlos Augusto, da Inter de Milão, chegou nesta segunda-feira.
A delegação da Seleção embarca nesta terça-feira (3), às 16h (horário de Brasília), para Guayaquil, no Equador. O duelo contra os equatorianos será disputado na próxima quinta-feira (5), às 20h, no estádio Monumental Isidro Romero Carbo.
Do Meio Norte.
Se quiser, posso adaptar o texto para redes sociais, boletim esportivo ou matéria de portal.
Mín. 17° Máx. 32°
Mín. 14° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 14° Máx. 34°
Tempo limpo