Sexta, 03 de Julho de 2026
15°C 33°C
Barreiras, BA
Publicidade

Antônio Henrique Júnior e Rodrigo do Mucambo garantem ambulância para o Mucambo em grande ação em favor da saúde rural

Unidos pela vida: deputado e vereador vencem o abandono e levam socorro à porta do povo do Mucambo.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Da Redação do 40 Graus/Rede Câmara
23/05/2025 às 16h20 Atualizada em 23/05/2025 às 17h03
Antônio Henrique Júnior e Rodrigo do Mucambo garantem ambulância para o Mucambo em grande ação em favor da saúde rural

Na sessão da Câmara Municipal de Barreiras realizada nesta terça-feira, 20 de maio, o vereador Rodrigo do Mucambo usou a tribuna para anunciar uma importante conquista para a comunidade que representa. Em seu discurso, o parlamentar destacou que o povoado do Mucambo e regiões adjacentes foram contemplados com uma nova ambulância, fruto da articulação política junto ao deputado estadual Antônio Henrique Júnior (PP).

De acordo com o vereador, o novo veículo atenderá às demandas de urgência e emergência da localidade, fortalecendo o sistema de saúde e proporcionando mais segurança e agilidade no atendimento à população rural.

Rodrigo do Mucambo ressaltou que a ambulância será de grande valia para o Mucambo e também para as comunidades vizinhas, que por muito tempo reivindicaram melhorias no transporte de pacientes.

A entrega do veículo representa um importante passo no fortalecimento dos serviços públicos nas comunidades do interior do município. A iniciativa reforça a atuação da oposição na Câmara de Barreiras, que tem buscado viabilizar benefícios concretos para a população, mesmo diante dos desafios enfrentados no atual cenário político local.

Veja trecho do discurso do vereador a seguir!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários