Segunda, 06 de Julho de 2026
16°C 35°C
Barreiras, BA
Publicidade

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de foragido por tráfico de drogas em Santa Rita de Cássia

Foragido do tráfico é preso dentro de ônibus após ação conjunta das polícias Civil e Militar na zona rural de Santa Rita de Cássia.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Sigi Vilares
23/05/2025 às 09h58
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de foragido por tráfico de drogas em Santa Rita de Cássia

A Polícia Civil do Estado da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia, cumpriu, nesta 22, mandado de prisão preventiva, em desfavor do nacional G. H. de S. S., foragido da Justiça e investigado pela prática do crime de tráfico de drogas, tipificado no art. 33 da Lei nº 11.343/2006.

A ação foi resultado da troca de informações com a Delegacia Territorial de Barra/BA, que comunicou que o indivíduo estaria em deslocamento para a cidade de Santa Rita de Cássia/BA.

Diante das informações recebidas, a equipe da Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia iniciou diligências na rodovia BA-451, especificamente nas proximidades do povoado Tanquinho, zona rural do município. Durante a operação, e em conjunto com a Polícia Militar da citada cidade, conseguiram localizar e interceptar um ônibus da empresa novo horizonte onde estaria o foragido suspeito. Os policiais procederam com a abordagem ao citado veículo, e, após varredura no interior do ônibus, conseguiram localizar e identificar o foragido entre os passageiros.

No momento da identificação, foi dada voz de prisão ao investigado, com fundamento no mandado expedido pela autoridade judicial competente, nos termos dos artigos 312 e 313 do Código de Processo Penal. O indivíduo foi conduzido à sede da Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para a adoção das medidas legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil da Bahia.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários