Terça, 07 de Julho de 2026
17°C 35°C
Barreiras, BA
Publicidade

Deputado Tito participa da final do Campeonato da amizade no povoado Mucambo

"Mais de 4000 pessoas prestigiaram o evento"

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Fred 40 Graus
06/03/2022 às 16h29 Atualizada em 06/03/2022 às 17h10
Deputado Tito participa da final do Campeonato da amizade no povoado Mucambo

Na manhã deste domingo, 06 de março, aconteceu a grande final do Campeonato da Amizade, que é realizado anualmente pelo ativista político e líder comunitário "Gauchinho do Mucambo", com o apoio da líder comunitária Ivone Catula.

A final foi protagonizada pelos times do Barreiras Sul e São José do CTI, onde depois de 90 minutos de jogo bem disputado, sagrou-se campeão, o time do Barreiras Sul, já nos pênaltis.

Vários políticos e lideranças políticas do município de Barreiras estiveram presentes no evento, e dentre eles, estava o deputado federal Tito, que fez a entrega do troféu de vice-campeão para o time do São José do CTI.

Também estavam presentes os radialistas Daivan Mendes, Tatico Rocha e Nilton Santos, que deram um show de locução e animaram o evento com o seu modo extrovertido de narração.

O futebol é uma das maiores fontes de lazer e diversão dos moradores do povoado Mucambo e das comunidades adjacentes, onde várias pessoas também trabalharam vendendo os seus produtos, gerando renda e aquecendo a economia local.

E dessa forma, estão de parabéns os organizadores, os patrocinadores e todas as pessoas que ali estiveram prestigiando o já tradicional Campeonato de Amizade.

Por Fred 40 Graus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários