Sábado, 22 de Agosto de 2026
19°C 38°C
Barreiras, BA
Publicidade

Expectativas Positivas para a Safra de Arroz no Rio Grande do Sul

No mercado, o preço da saca de arroz caiu 2,14%, sendo negociado a R$ 88,16.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Portal do Agronegócio
21/03/2025 às 08h22
Expectativas Positivas para a Safra de Arroz no Rio Grande do Sul

A colheita de arroz no Rio Grande do Sul já atingiu 25% da área cultivada, com destaque para a Fronteira Oeste. Em São Borja, 45% das lavouras foram colhidas, enquanto na Campanha a colheita ainda está no início.  

Na região de Pelotas, 56% das lavouras estão em fase de maturação, e a colheita começou com 5% da área colhida. Em Santa Maria, 19% da área já foi colhida, porém algumas localidades registraram quedas de produtividade.  

Por outro lado, em Garruchos, a produtividade está alta, alcançando 8 mil kg/ha. Em Soledade, 10% da colheita foi concluída, com condições favoráveis.  

No mercado, o preço da saca de arroz caiu 2,14%, sendo negociado a R$ 88,16.

Fonte: Portal do Agronegócio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários