Sábado, 04 de Julho de 2026
17°C 35°C
Barreiras, BA
Publicidade

Marketing: Sidônio estuda novo slogan para governo Lula

O que o governo já fez é muito maior do que a percepção popular. Esse é o nosso grande desafio”, disse Sidônio em entrevista à CNN.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Portal BNews
07/03/2025 às 22h49
Marketing: Sidônio estuda novo slogan para governo Lula

Em busca de uma nova identidade, o governo Lula deverá abandonar o slogan “União e Reconstrução”. O ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Sidônio Palmeira, afirmou que estuda um novo lema que ajude na percepção da população sobre as ações realizadas pelo governo Lula nos dois primeiros anos de mandato e reverta a queda de popularidade da gestão.

“Estamos analisando um novo slogan para o governo. Pretendemos divulgar todas as ações que já foram feitas durante esses dois anos. O que o governo já fez é muito maior do que a percepção popular. Esse é o nosso grande desafio”, disse Sidônio em entrevista à CNN.

O slogan “União e Reconstrução” foi adotado no início do governo para marcar o retorno do presidente Lula ao Palácio do Planalto após vencer a eleição contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Agora, na avaliação de interlocutores do Planalto, o lema já não comunica a mensagem do governo.

Do BNews.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários