Quinta, 20 de Março de 2025 18:23
77981182798
27°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Polícia Roda Velha

Homem é assassinado a tiros enquanto estava deitado em rede em Roda Velha, São Desidério-BA

Segundo relatos de familiares, Vagner foi surpreendido quando uma motocicleta parou em frente à sua residência.

13/02/2025 21h15 Atualizada há 1 mês
Por: F. Silva Fonte: Sigi Vilares/Jornal Cidade
Homem é assassinado a tiros enquanto estava deitado em rede em Roda Velha, São Desidério-BA

Um homem foi brutalmente assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (12), por volta das 20h, no Distrito de Roda Velha de Baixo, município de São Desidério/BA. A vítima, identificada como Vagner da Silva, de 40 anos, natural de Jacobina/BA, estava deitada em uma rede na parte externa de sua residência quando foi alvejado.

De acordo com informações da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a guarnição de plantão foi acionada para atender a ocorrência de um possível homicídio na Rua Ceará. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a veracidade dos fatos. Uma equipe médica de Roda Velha também compareceu ao local, mas apenas constatou o óbito da vítima, que apresentava três perfurações causadas por disparos de arma de fogo na cabeça, pescoço e peito.

Anúncio:

Segundo relatos de familiares, Vagner foi surpreendido quando uma motocicleta parou em frente à sua residência. Um indivíduo não identificado desceu do veículo e efetuou vários disparos. Devido à pouca iluminação no local, testemunhas não conseguiram identificar se havia um segundo envolvido, tampouco características do atirador ou a placa da motocicleta utilizada no crime.

A cena do crime foi isolada pela equipe policial até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizaram a perícia no local. O corpo de Vagner foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras para exames necroscópicos.

A vítima não possuía antecedentes criminais. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Até o momento, ningúem foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Polícia 24 Horas/Sigi Vilares.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.