Na madrugada do último sábado (8), Amanda Teixeira Araújo, de 23 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na porta de casa, no bairro São Mateus, zona leste de São Paulo. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro e pai de seu filho. O casal estava separado há aproximadamente dois anos.
Amanda retornava de uma festa com amigos quando foi atacada. Horas antes do crime, a jovem ainda fez publicações em suas redes sociais. Gravemente ferida, ela chegou a ser socorrida ao Hospital Geral de São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações do g1, um parente da vítima relatou que acordou com os gritos de Amanda pedindo ajuda. Ele tentou perseguir o suspeito, mas sem sucesso.
“Acordei com os gritos dela. Ela pedindo socorro pra minha mulher. Assim que ouvi os gritos dela, já saí correndo. Quando cheguei na beira do portão, ela estava caída - havia muito sangue. Achei que ele tivesse batido nela… porque, como ela caiu em cima do sangue, não dava pra ver o tanto de sangue que tinha ainda”, declarou o familiar.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de São Mateus como feminicídio. As autoridades trabalham para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.
Fonte: Ipirá Notícias.
Mín. 23° Máx. 38°
Mín. 20° Máx. 30°
ChuvaMín. 21° Máx. 36°
Chuvas esparsas