Algumas semanas após o fim do BBB 24, muitos participantes do grupo Pipoca enfrentaram dificuldades para se estabelecer no mercado publicitário. Com mudanças no contrato do reality, vários ex-confinados viram as oportunidades minguarem e precisaram buscar novas formas de se reinventar. As informações são do portal Notícias da TV.
Nizam Hayek e Antônio Carlos Jr., conhecido como motoboy Juninho, são exemplos de ex-BBBs que decidiram seguir caminhos alternativos para continuar na mídia. Ambos criaram perfis de conteúdo adulto na Privacy e, atualmente, sustentam-se explorando a visibilidade conquistada no programa.
"Óbvio que eu imaginei que, pelo simples fato de ter participado, portas fossem se abrir. E até abriram, de certa forma. Eu recebi feedback de pessoas que trabalham nesse meio digital, da publicidade, e fui confiando no que elas me disseram", revelou Juninho.
Ele contou que chegou a realizar algumas campanhas publicitárias após o programa.
. "Eu fiz algumas publicidades que me fizeram acreditar que a coisa até ia esquentar. Fui um dos primeiros que saíram do BBB a fazer. Fiz com iFood, Burger King, roupa para o pessoal que anda de moto", relatou.
No entanto, as ofertas não foram suficientes para manter uma renda estável, e ele decidiu apostar na produção de conteúdo adulto. "Foi nessa pegada de me reinventar", explicou.
"Eu acho que a Privacy complementou minha visibilidade do BBB. Estava necessitado de algo que fizesse essa visibilidade ter uma expressão, e que tivesse a ver comigo. Então foi meio que um trisal ali", brincou.Já Nizam destacou que entrou no programa com a expectativa de mudar sua vida, seja pelo prêmio em dinheiro ou pela visibilidade. No entanto, ele acredita que algumas de suas atitudes no reality impactaram o pós-confinamento.
"Se talvez eu não tivesse acontecido errado, eu teria um pós-BBB tão gigante quanto outros ex-BBBs. Mas ainda avalio que está sendo incrível, justamente por eu ter errado. Claro, eu esperava que fosse melhor e que as coisas fossem mais simples, mas estou feliz com tudo o que aconteceu", afirmou.Sobre a decisão de ingressar na Privacy, ele revelou que essa possibilidade já era considerada antes mesmo do BBB. "Eu me vejo como um produto, e acho que podemos explorar várias vertentes desse produto em momentos certos. Antes de entrar no BBB, eu já tinha noção de que isso poderia ser uma possibilidade", contou."Quando saí e avaliei o pós, percebi que eu poderia aproveitar a exposição, e foi com foco financeiro. Me ajudou muito a liberar muita coisa da minha cabeça, quebrar tabus", acrescentou.Apesar do faturamento da plataforma, nenhum dos dois alcançou os ganhos milionários do prêmio do reality, mas seguem otimistas."Ainda tem um caminho longo, mas tem me ajudado a realizar sonhos", disse Juninho. "[O perfil] Me abriu portas e me ajudou a finalizar projetos parados há muito tempo", completou.Já Nizam enfatizou que a Privacy não é sua única fonte de renda e que os ganhos permitiram que ele recuperasse perdas significativas."Está me proporcionando a possibilidade de ajudar as pessoas, ter uma qualidade de vida melhor, recuperar as coisas de quando eu fui assaltado em 2022, que entraram em casa e levaram absolutamente tudo o que eu tinha. Para algumas pessoas podem ser coisas pequenas, mas para mim são gigantes", finalizou.Do Bnews.
Mín. 23° Máx. 38°
Mín. 20° Máx. 30°
ChuvaMín. 21° Máx. 36°
Chuvas esparsas