Quinta, 20 de Março de 2025 17:43
77981182798
36°

Parcialmente nublado

Barreiras, BA

Esportes WNO

WNO 26: Diego Pato defende cinturão com sucesso e Tainan finaliza em evento de grappling

Na luta principal, em combate acirrado, Diego Pato derrotou Keith Krikorian por decisão dos árbitros e manteve o cinturão peso-leve.

09/02/2025 21h01
Por: F. Silva Fonte: Tatame Notícias
WNO 26: Diego Pato defende cinturão com sucesso e Tainan finaliza em evento de grappling

Realizada na noite da última sexta-feira (7), nos Estados Unidos, a 26ª edição do Who’s Number One (WNO) – evento da FloGrappling – consagrou uma série de brasileiros, com destaque para os faixas-preta Diego PatoTainan DalpraRonaldo Junior e Rafaela Guedes.

Na luta principal, em um combate acirrado, Diego Pato derrotou Keith Krikorian por decisão dos árbitros e manteve o cinturão peso-leve de grappling em sua posse. Tainan, por sua vez, finalizou Rene Sousa com um justo katagatame e segue invicto no WNO, enquanto Ronaldo Junior e Rafaela Guedes superaram Jay Rodriguez e Paige Ivette, respectivamente, também por decisão.

Já no co-main event, Roberto Jimenez precisou de apenas 16 segundos para aplicar a finalização mais bonita da noite ao vencer Elder Cruz com um armlock voador, levando o público ao delírio. Ainda pelo card principal, Ryan Aitken venceu Luccas Lira e Michael Sainz bateu Daniel Sathler.

Promessas do Brasil brilham

Pelo card preliminar do show, duas promessas do Jiu-Jítsu brasileiro brilharam. Filha da lenda André Galvão, a faixa-marrom Sarah, que já havia faturado o ouro duplo no Europeu da IBJJF em janeiro, superou Solange van Doorn com um triângulo. Além dela, o jovem Icaro Moreno, faixa-laranja dos irmãos Mendes na AOJ, finalizou Christoper Sarkissian.

Fonte: Tatame Notícias.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.