Sábado, 15 de Fevereiro de 2025 03:31
77981182798
24°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Polícia Assassinato

Homem de 55 anos é morto a facadas em Luís Eduardo; polícia investiga o crime

O aumento dos índices de criminalidade tem sido um dos temas mais debatidos pela população e pelas lideranças políticas locais.

02/02/2025 21h19
Por: F. Silva Fonte: Sigi Vilares
Homem de 55 anos é morto a facadas em Luís Eduardo; polícia investiga o crime

No início da tarde deste domingo, 2 de fevereiro, um homicídio chocou a população de Luís Eduardo Magalhães. Jorge Luíz Ribeiro Cerqueira, de 55 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na rua Lençóis, no bairro Santa Cruz, por volta das 13h50, em frente a uma pousada.

O crime evidencia, mais uma vez, a crescente sensação de insegurança no Estado e levanta questionamentos sobre as políticas de segurança pública adotadas pelo atual governo estadual.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu evitar o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve presente e constatou o óbito da vítima, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação do homicídio.

O aumento dos índices de criminalidade tem sido um dos temas mais debatidos pela população e pelas lideranças políticas locais.

Após a realização da perícia, o corpo de Jorge Luíz foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Barreiras, onde passará por exames. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Diante desse cenário alarmante, a população clama por respostas e ações efetivas. O caso de Jorge Luíz não pode ser apenas mais um número nas estatísticas da violência urbana. É preciso que as autoridades tomem medidas concretas para garantir a segurança e a paz dos moradores de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Sigi Vilares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.