Na madrugada de sábado, 25, por volta da 1h, na rua João Dias dos Santos, bairro Santa Helena, em Formosa do Rio Preto, após o PETO da 86ª CIPM ser acionado para atender ocorrência de briga generalizada nas proximidades do antigo "Bar 2000", a guarnição logo identificou um corpo caído ao solo com marca de de perfuração por arma branca. Informados que o SAMU havia sido acionado e que os autores estavam ainda nas proximidades, de imediato foram identificados e localizados.
A menor responsável pela perfuração relatou a guarnição que tinha um desentendimento com a vítima e que já trazia uma faca em sua bolsa, faca essa encontrada ao lado do corpo da vítima.
A menor foi apreendida e outros dois maiores envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Barreiras para a devida responsabilização penal e cabíveis medidas protocolares da Polícia Judiciária.
Fonte:86ª CIPM,
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 19° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 35°
Tempo nublado