Sábado, 18 de Janeiro de 2025 21:37
77981182798
25°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Esportes UFC

Após mais de dois anos, Dominick Cruz retorna ao octógono em duelo de veteranos no UFC Seattle

Dominick Cruz enfrenta Rob Font na luta co-principal do evento marcado para o dia 22 de fevereiro.

07/01/2025 22h13
Por: F. Silva Fonte: Portal Super Lutas
Após mais de dois anos, Dominick Cruz retorna ao octógono em duelo de veteranos no UFC Seattle

Ex-campeão peso galo (até 61,2 kg), do Ultimate, Dominick Cruz tem data e adversário confirmados para aquela que pode ser a última luta de sua carreira. Aos 39 anos, o ‘Dominator’ enfrenta o também veterano Rob Font na luta co-principal do UFC Seattle, evento marcado para o dia 22 de fevereiro, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada inicialmente pela ESPN norte-americana.

Duas vezes campeão e considerado por muitos o maior peso galo da história do Ultimate, mas atormentado por lesões ao longo da carreira, Dominick Cruz não entra em ação desde agosto de 2022, quando foi brutalmente nocauteado por Marlon Vera, interrompendo uma sequência de duas vitórias. Devido à inatividade, o ex-campeão deixou recentemente o top 15 da categoria.

Aos 37 anos, Rob Font é o nono colocado no ranking dos galos. O norte-americano se recuperou recentemente de uma sequência de duas derrotas ao superar o compatriota Kyler Phillips em outubro deste ano.

Dominick Cruz não será o único ex-campeão peso galo em ação no UFC Seattle. Na luta principal do evento, Henry Cejudo mede forças contra o chinês em ascensão Song Yadong. O card do dia 22 de fevereiro conta com quatro brasileiros em ação: Antônio Trócoli, Ketlen VieiraJean Silva e Edson Barboza.

Do Super Lutas.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.