Sábado, 18 de Janeiro de 2025 21:47
77981182798
25°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Polícia Camaçari

Homem atira na cabeça da companheira e inventa que sofreram assalto; a vítima desistiu de medida protetiva

Sua companheira deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro da Gleba C após ser vítima de disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax.

06/01/2025 10h33
Por: F. Silva Fonte: Portal BNews
Homem atira na cabeça da companheira e inventa que sofreram assalto; a vítima desistiu de medida protetiva

Policiais civis desmascararam e prenderam um homem, no último sábado (4), após uma tentativa de homicídio em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Sua companheira deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro da Gleba C após ser vítima de disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax.

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito informou que eles teriam sofrido um assalto e que a mulher teria sido atingida pelos criminosos. No entanto, após ser confrontado sobre detalhes do crime, ele acabou assumindo a autoria dos tiros e foi preso em flagrante pela tentativa de feminicídio.

Conforme relato, os dois tiveram uma briga, mas a motivação do desentendimento não foi esclarecida. A vítima passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado grave. Ela foi transferida para uma unidade de saúde de Salvador.

O autor dos disparos foi apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari e depois levado para a Central de Flagrantes da RMS.

No boletim de ocorrência, foi sinalizado que a vítima desistiu da medida protetiva, concedida após ser agredida em outubro de 2024, depois de registrar ocorrência na Deam de Camaçari contra o homem.

Do BNews.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.