Sábado, 18 de Janeiro de 2025 20:33
77981182798
25°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Internacional Urso

Homem fica gravemente ferido após tentar defender mulher de ataque de urso polar

A situação aconteceu quando o casal saia de casa às 5h para passear com os cachorros e se depararam com o urso na entrada garagem.

06/12/2024 08h29
Por: F. Silva Fonte: Portal BNews
Homem fica gravemente ferido após tentar defender mulher de ataque de urso polar

Um homem ficou gravemente ferido na última terça-feira (3), ao tentar defender esposa do ataque de um urso polar, em Fort Severn, no Canadá. O animal foi morto por um vizinho com vários tiros.

De acordo com o G1, a polícia local afirmou que o casal foi levado para um posto de saúde e estão se recuperando, sem risco de vida. A situação aconteceu quando o casal saia de casa às 5h para passear com os cachorros e se depararam com o urso na entrada garagem.

Para impedir o ataque do bicho, enquanto a mulher escorregou no chão, o homem pulou no animal e acabou sofrendo ferimentos graves nos braços e nas pernas. Ao ver o ocorrido, um vizinho disparou várias vezes contra o urso.

O animal fugiu do local, mas foi encontrado morto posteriormente, em uma área de mata. Um patrulhamento chegou a ser feito para localizar outros ursos, mas nenhum foi encontrado.

Do Bnews.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.