O duelo entre Islam Makhachev e Arman Tsarukyan pode ser a principal, mas não será a única disputa de cinturão do UFC 311. Através de vídeo publicado em redes sociais, Dana White anunciou que Merab Dvalishvili defenderá o cinturão dos galos (até 61,2 kg), contra Umar Nurmagomedov na luta co-principal do evento do dia 18 de janeiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Merab Dvalishvili busca a primeira defesa de título cerca de quatro meses após conquistar o cinturão dos galos com vitória dominante sobre Sean O’Malley no UFC 306, em setembro. O georgiano soma impressionantes 11 vitórias consecutivas e não perde desde abril de 2018.
Primeiro desafiante ao título de Merab Dvalishvili, Umar Nurmagomedov é o segundo colocado no ranking dos galos, atrás apenas de Sean O’Malley. Primo de Khabib Nurmagomedov, o russo do Daguestão está invicto na carreira profissional, com 18 vitórias em 18 lutas, sendo as últimas seis no octógono do UFC e a mais recente sobre Cory Sandhagen, em agosto.
Com a confirmação das duas disputas de cinturão nas lutas principais, o card do UFC 311 conta até o momento com 12 lutas. O Brasil está representado no evento por Johnny Walker, Jailton Malhadinho, Carlos Diego Ferreira, Karol Rosa e Raoni Barcelos.
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas