Sábado, 04 de Julho de 2026
17°C 35°C
Barreiras, BA
Publicidade

Silas Malafaia sofre tentativa de assalto, e seguranças trocam tiros com bandidos

Seus seguranças vinham em um Corolla logo atrás e intervieram assim que perceberam a abordagem.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Portal Meio Norte
27/11/2024 às 12h57
Silas Malafaia sofre tentativa de assalto, e seguranças trocam tiros com bandidos

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi alvo de uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (26), em Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Homens da sua escolta reagiram e trocaram tiros com os criminosos.

VEÍCULO É BLINDADO

O incidente ocorreu na Rua Professor Plínio Bastos, quando os assaltantes abordaram o BMW onde Silas estava e exigiram que ele abaixasse o vidro. O pastor não atendeu, pois o veículo é blindado. Seus seguranças, que seguiam em um Corolla logo atrás, perceberam a situação e intervieram, com um dos agentes portando uma arma de grosso calibre. Houve confronto.

O PASTOR NÃO SOFREU FERIMENTOS

Silas Malafaia estava a caminho da sede de sua igreja, na Penha, e não sofreu ferimentos. Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para o ocorrido e que as vítimas eram três PMs de folga, que reagiram ao assalto. Os criminosos fugiram, mas, mais tarde, um dos suspeitos foi encontrado em um hospital particular, onde foi preso. Um veículo roubado foi recuperado.

Fonte: Portal Meio Norte.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários