Sábado, 07 de Dezembro de 2024 01:52
77981182798
24°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Polícia Sargento

Sargento do Exército é preso acusado de estuprar neta, sobrinhas e outras 3 crianças

A prisão do militar tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em preventiva. A pena pelo crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão.

22/11/2024 15h59
Por: F. Silva Fonte: Portal Meio Norte
Sargento do Exército é preso acusado de estuprar neta, sobrinhas e outras 3 crianças

Na tarde desta quinta-ferira (21), uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um sargento da reserva do Exército Brasileiro. O homem, de 53 anos, é acusado de ter abusado sexualmente da própria neta, de apenas 11 anos, de duas sobrinhas da esposa e de outras três crianças. 

O QUE DIZ A POLÍCIA?

Conforme as autoridades, os crimes contra a neta e as sobrinhas ocorreram no Gama. A operação Periculum domi, deflagrada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), começou após uma das vítimas relatar os abusos sofridos a uma professora.

A docente, então, acionou o Conselho Tutelar da região e a DPCA, em junho deste ano. Este seria o terceiro inquérito do militar, que já respondia anteriormente a mais dois inquéritos policiais por abusar sexualmente de outras três vítimas. 

ONDE ESTÁ O MILITAR?

A prisão do militar tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em preventiva. A pena pelo crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão, para cada vítima. Ele não teve o nome divulgado para preservar a imagem das vítimas. 

do Meio Norte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.