No final da manhã de hoje, segunda-feira, 28, por volta das 11h45, a PM prendeu indivíduo com drogas, dinheiro e arma de fogo, na Rua 31 de março, Bela Vista - Zona Urbana São Félix do Coribe.
A guarnição do PETO realizava rondas, quando avistou um indivíduo com uma arma em punho. Ao perceber a equipe policial, o indivíduo evadiu-se, entrando em uma residência, foi feita entrada, momento que o indivíduo efetuou disparos contra a força policial, ao chegar nos fundos da resistência, efetuou disparos novamente contra a equipe policial, que revidou a injusta agressão e ao cessar os disparos, foi encontrado um homem ao solo, ainda com sinais vitais, com uma arma de fogo e uma mochila próximo ao seu corpo.
Foi prestado socorro imediato para unidade hospitalar mais próximo, Hospital Municipal de São Félix do Coribe, o qual após atendimento pela equipe médica, não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito na unidade hospitalar.
Foi encontrada pela equipe médica, uma quantia em dinheiro e uma porção de substância análoga à maconha nos bolsos do indivíduo. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória.
Após identificação do indivíduo, segundo informações, o resistente atuava como gerente do tráfico, e integrava a facção BDM naquela região.
Material apresentado:
01 revólver Taurus calibre .38;
04 munições intactas;
01 munição picotada;
05 munições deflagradas;
01 balança de precisão;
01 embalagem com elásticos amarelos;
01 canivete;
01 porção de substância análoga à maconha;
01 chave;
1.954,00 reais em espécie;
EUA Tiroteio deixa oito crianças mortas e dez feridos na Louisiana, nos Estados Unidos
Prisão Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra investigado por estupro de vulnerável no oeste da Bahia
Tráfico? Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia envolvendo um menor em Santa Rita de Cássia
Prisão em Barreiras Suspeito com mandado em aberto é preso em Barreiras após ser identificado por reconhecimento facial
Chacina do DF Maior chacina do Distrito Federal termina com cinco condenados após seis dias de julgamento
Ex-diretora Ex-diretora de presídio acusa ex-deputado de negociar fuga de detentos na Bahia Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas