
No último final de semana, o deputado federal Tito esteve no distrito de Taguá, em Cotegipe, onde realizou a entrega oficial de reservatórios para água conquistados pela força de seu mandato por meio da Codevasf. Participaram da entrega o presidente da Câmara Municipal, o vereador Joel Bomfim, o ex- vereador Divino, o presidente do Avante no município, Alcinésio Lopes (Pituíba), e demais lideranças locais.

Vale lembrar que o deputado Tito tem feito uma forte representação do município de Cotegipe na Câmara dos Deputados e nos ministérios em Brasília, conquistando importantes investimentos federais que irão melhorar significativamente a qualidade de vida da população cotegipana.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de contribuir, por meio do nosso mandato em Brasília com o município de Cotegipe e toda a região Oeste. Esse importante investimento irá fortalecer diretamente a atividade dos produtores rurais do município. Continuarei a buscar a cada dia mais incentivos para o desenvolvimento de nossa região”, disse o deputado Tito.

Fonte: ASCOM do Deputado Tito.