Lutador da divisão peso-médio do UFC, Antônio Trócoli foi detido pelas autoridades na última sexta-feira (4), em Huntington Beach, na Califórnia (EUA), por uma ocorrência de baixa gravidade, de acordo com informações trazidas pela “Ag. Fight” com o Departamento de Polícia Local. O atleta, vale ressaltar, é casado com Mackenzie Dern, também lutadora do UFC, e foi liberado depois de receber um ticket, que deve ser pago no dia da audiência, que ainda será marcada pela Corte.
Também segundo a publicação, Antônio Trócoli foi acusado de agredir o surfista brasileiro Wesley Santos, que é ex-marido e pai da filha de Mackenzie Dern. O peso-médio do UFC, cabe salientar, tem luta marcada contra Tresean Gore para o dia 9 de novembro, em Las Vegas (EUA).
Em declaração à Ag. Fight, Wesley Santos deu sua versão sobre o caso ocorrido na última semana: “Na última sexta-feira, eu deixei minha filha na escola e estava voltando para casa de skate. Ainda na frente da escola, eu vi um carro branco parar e comecei a filmar, era o Antônio. Ele desceu do carro e me deu um soco. O carro saiu andando sozinho e ele correu para dentro do carro. A Polícia foi chamada. Havia várias testemunhas e o Antônio foi preso por agressão”.
Vale lembrar também que Mackenzie Dern e Wesley Santos tiveram um processo de divórcio conturbado e o caso acabou indo para a Justiça. Ambos trocaram acusações na época e ficou decidido que a guarda de Moa, filha do ex-casal, seria compartilhada entre eles. Outra coisa que chamou a atenção foi o fato de que a lutadora peso-palha do UFC, na época, foi ordenada a pagar uma pensão de US$ 4 mil (cerca de R$ 20 mil) por mês a Wesley, por um período de cerca de um ano e meio.
Atual sexta colocada no ranking peso-palha feminino do UFC, Mackenzie Dern vem de vitória sobre Lupita Godinez, em agosto, e tem luta marcada contra a compatriota Amanda Ribas em card do UFC que vai acontecer no dia 14 de dezembro, na Flórida (EUA).
Fonte: Tatame Notícias.
Mín. 21° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 29°
ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Chuva