Quinta, 10 de Outubro de 2024 16:22
77981182798
38°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Polícia Assassinato

Açougueiro mata ex-companheira com mais de 30 facadas

Em seu depoimento, Rafael alegou que cometeu o crime após afirmar que Ariane o ameaçou de “tomar seus bens”.

16/09/2024 12h47
Por: F. Silva Fonte: Portal Meio Norte
Açougueiro mata ex-companheira com mais de 30 facadas

açougueiro Rafael Moura Lucas, suspeito de assassinar sua ex-companheira, Ariane Martins Duarte, em Piracanjuba, no Sul de Goiás, desferiu 31 facadas na vítima, conforme laudo da Polícia Técnico-Científica.

O delegado Leylton Barros revelou que a faca usada no crime era a mesma que Rafael utilizava em seu trabalho no açougue.

"Ele foi encontrado escondido em uma propriedade da família. Confessou o crime, e a arma utilizada foi a faca que ele usava no trabalho", afirmou o delegado.

O crime ocorreu na quinta-feira (12), em plena rua. Um vídeo gravado por testemunhas registrou o momento em que Ariane, de 31 anos, foi brutalmente atacada. Rafael foi preso no dia seguinte e, segundo o delegado, admitiu a autoria do homicídio.

Em seu depoimento, Rafael alegou que cometeu o crime após afirmar que Ariane o ameaçou de "tomar seus bens". No entanto, as investigações indicam que o verdadeiro motivo foi a sua recusa em aceitar o fim do relacionamento.

Após a prisão, a Defensoria Pública de Goiás participou da audiência de custódia, que analisou as circunstâncias da prisão, mas o órgão não continuará defendendo Rafael no decorrer do processo.

Do Portal Meio Norte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.