Domingo, 13 de Julho de 2025 17:15
77981182798
Política Gagai Lima

Gagai Lima participa de caminhada exitosa na "Feirinha do Bairro Santa Luzia" ao lado de Tito e Emerson

O bairro Santa Luzia é reduto eleitoral da candidata e o maior colégio eleitoral de Barreiras.

20/08/2024 08h46
Por: F. Silva Fonte: Da redação do 40 Graus
Gagai Lima participa de caminhada exitosa na "Feirinha do Bairro Santa Luzia" ao lado de Tito e Emerson

Na manhã ensolarada deste domingo, 18 de agosto, o grupo político do candidato a prefeito de Barreiras, Tito, realizou uma caminhada de sucesso no bairro Santa Luzia.

O evento contou com a presença da candidata a vereadora Gagai Lima, que está em sua segunda tentativa de se eleger. Durante a caminhada, Gagai cumprimentou lideranças, amigos e seguidores, demonstrando forte apoio popular.

Em entrevista ao blog Barreiras 40 Graus, Gagai afirmou que, desta vez, será eleita e surpreenderá aqueles que a subestimam. "Sou uma mulher guerreira, uma trabalhadora como muitas mulheres de Barreiras. Vou surpreender a sociedade política barreirense e provar que as mulheres de Barreiras terão a sua vez e serão representadas por mim na câmara", declarou Gagai, reforçando sua determinação em lutar por uma vaga na Câmara Municipal e representar as mulheres da cidade.

Da Redação do 40 Graus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.